Associados da Universo participaram de evento voltado para a saúde e qualidade de vida

Nesta quarta-feira, 17, aconteceu, na sede da Associação Universo, um evento voltado para a promoção da saúde e da qualidade de vida das pessoas da terceira idade, especialmente os associados da instituição.

A ação foi iniciada com uma Roda de Conversa com a Nutricionista Marciliane Lisboa Feitosa, onde o tema abordado foi a alimentação saudável e os cuidados necessários para o controle da hipertensão. Em seguida foi feito um
Bate papo com a Enfermeira Fabrizia Vital, onde falou sobre as 15 maneiras de prevenir e controlar a pressão arterial.

Ainda foram realizados testes rápidos de glicemia e aferição de pressão, Além de avaliação nutricional, orientação das atividades mais adequadas para se praticar na terceira idade e ventosaterapia.

Esta foi mais uma ação voltada para os cuidados com os associados da Universo, onde a qualidade de vida e o bem estar dos idosos será sempre prioridade. A Prevenção é o melhor remédio para a longevidade.