Ação social alerta sobre violência contra os idosos

Violência contra as pessoas idosas e prevenção a quedas foram os temas de uma Roda de Conversas que aconteceu na última sexta-feira, 28, com os associados da Associação Universo. A ação teve o objetivo de despertar a sociedade para os cuidados dedicas às pessoas quando atingem a melhor idade.

A ação recebeu associados, familiares e convidados da região interessados nos temas que foram discutidos. Entre os temas estiveram: A violência contra os idosos, prevenção de quedas e demais cuidados; aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

A ação foi encerrada com um grande lanche regado a comidas típicas e com a entrega de cestas básicas. Foi um dia de informação, comilança e de muita alegria.