A convivência entre gerações foi pauta de ação social no dia dos avós

Os vovós entraram na folia nesta sexta-feira, 26. Aconteceu uma ação social em comemoração ao dia dos avós realizada na sede da Associação Universo. O evento teve como tema principal a ‘importância da convivência entre as gerações’.

Foi uma tarde de alegria e de diversão e muita informação, onde aconteceram atividades laborais para tirar os vovós da rotina do dia a dia. Eles participaram de algumas brincadeiras como a dança das cadeiras, disputa de quem estourava a bexiga soprando e ainda ganharam brindes.

O dia dos avós é uma ocasião especial para homenagear e reconhecer a importância dos avós na vida familiar, celebrando seu papel de carinho, sabedoria e apoio.

A ação social foi encerrada com um super lanche e com a distribuição de cestas básicas.