Associação Universo realiza ação para associados do bairro Santa Maria

Alegria e disposição foram as palavras que resumiram a ação realizada pela Associação Universo na manhã desta quinta-feira, 08. O evento foi uma parceria com a Unidade de Saúde Celso Daniel, localizada no bairro Santa Maria, na capital sergipana, através do Projeto ‘Saúde na Praça’, que visa prestigiar os moradores da região.

Os idosos associados da Universo fizeram questão de participar do evento, que se tornou um momento de descontração para todos os presentes. A ação foi iniciado com uma apresentação cultural, seguida por uma atividade física para ativar a musculatura de todos no primeiro horário da manhã. Logo após aconteceu o tradicional: ‘Dialogando na Praça’, que é um momento de relatos da exposição do Projeto Saúde na Praça. O evento foi encerrado com um delicioso Coffee Break.

O objetivo da Associação Universo foi de aproximar os seus associados e de conhecer a realidade de cada um deles. Além disso, abrir espaço para os seus familiares e para a comunidade que recebe cada uma das ações realizadas.