Associações se unem e realizam grande ação social na cidade de Itaporanga D’ajuda

Traduzindo o verdadeiro sentido da Páscoa, as Associações Universo e APDAP PREV, em parceria com a Caravana da Restauração do CEAME (Centro de Acolhimento Mão Estendida), se unem para realizar na última quinta-feira, 28, uma grande ação social na cidade de Itaporanga D’ajuda, em Sergipe. O objetivo da ação foi de transmitir o verdadeiro significado da data em que é celebrada a morte e ressurreição de Cristo.

A ação foi iniciada com uma palestra com o Pastor o Johnata Santana, onde falou da importância de que todos reflitam sobre o real sentido da Páscoa, que vai muito além da distribuição dos tradicionais ovos de chocolate. É o momento de transmitir o amor, solidariedade e compaixão. Foi o dia em que Cristo morreu por nós.

Encerrada a palestra, foi realizada a entrega de alimentos para associados das duas entidades e para a população carente que teve a oportunidade de fazer um cadastro para abastecerem os seus lares. Assim, centenas de pessoas se aglomeraram em uma grande fila para a distribuição das cestas básicas.

Foi um momento de união entre as duas associações com o objetivo de fazer o bem ao próximo.