Associação Universo e a Comunidade Torre Forte realizam ação social em Salvador

No último sábado, 23, a Associação Universo, em parceria com a Comunidade Evangélica Torre Forte, localizada nacidade de Salvador, na Bahia, realizou uma linda ação social com uma feira de saúde. O objetivo da ação foi de oferecer uma dia diferente voltado para a saúde daqueles que mais necessitavam.

Durante a ação foram disponibilizados testes de glicemia, aferição de pressão, roda de conversa com Assistente Social e Psicóloga. Além da Distribuição de cestas básicas, distribuição de roupas, uma feira de Beleza e autoestima com Massagem nos pés com massoterapia, penteados, limpeza de pele, Corte de cabelo masculino.

A ação também teve um momento especial voltado para o público infantil com celebração, ministração da palavra, dinâmicas, brincadeiras, louvores, apresentação de teatro, fantasias, fantoches, distribuição de guloseimas, distribuição de brinquedos, feira de beleza, pintura de rosto, pintura de unhas e penteados. Além disso, também foi realizada a integração social através do esporte para os jovens e adolescentes.

O evento foi finalizado ao cair da noite com um lindo show com uma Banda gospel, coreografias, apresentações teatrais e a ministração da palavra do criador.