Associação Universo realiza ação social para comemorar o dia da mulher

Na manhã desta quarta-feira, 06, a Associação Universo realizou uma ação social em comemoração ao mês da mulher, que se comemora no dia 08 de março. O evento foi realizado na Unidade de saúde Hugo Gurgel, localizada na capital sergipana e foi direcionada para as mulheres associadas, seus familiares e para a população local.

Durante toda a manhã foram realizadas ações médicas como aferição de sinais vitais (pressão arterial e glicemia), Consulta médica, Consulta de enfermagem, Coleta de exames citopatológico, Consulta Odontológica, Testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C e atualização de cartão vacinal.

Além disso, aconteceu a participação especial da equipe da Academia da saúde e o sorteio de cestas básicas e brindes.