Dia da mulher é comemorado com alegria e muita música

A Associação Universo, em parceria com o Grupo Espírita Francisco Cândido Xavier, realizou um belo evento em alusão ao dia internacional da mulher. A comemoração aconteceu na última terça-feira, 11, em Aracaju e contou com a presença das associadas e de mulheres assistidas pelo centro.

O evento foi iniciado com um momento de reflexão para que todas pudessem se sentir valorizadas e respeitadas. Em seguida todas elas receberam brindes, lanches e uma cesta básica para auxiliar nas necessidades familiares.

O evento foi muito florido por todas essas mulheres guerreiras que puderam sorrir, interagir e cantar para extravasar as tristezas da vida.