Lar de idosos de Pernambuco recebe ação social para os seus acolhidos

Nesta terça-feira, 28, a Associação Universo realizou uma socialização com os idosos assistidos pelo Lar geriátrico El Shaday, localizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O evento teve o objetivo de criar um momento de interação e de levar conhecimento para os acolhidos.

Foi realizada uma roda de conversa muito descontraída sobre a qualidade de vida na terceira idade. O objetivo é de que os idosos entendam o tipo de atividade, de alimentação e cuidados que devem ser incluídos nas suas rotinas.

Na oportunidade, a equipe da Associação Universo fez a entrega de alimentos, produtos de limpeza e de fraldas geriátricas. Estes, que são produtos de uso essencial em instituições como esta.