Qualidade de vida foi tema de ação social em Pernambuco

Uma Roda de Conversa abriu a ação social realizada pela Associação Universo na última sexta-feira, 12, para os idosos assistidos pela instituição Lar Pousada Geriátrica, localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

A qualidade de vida na terceira idade foi tema da ação e teve com objetivo alertar os nossos idosos para os cuidados básicos para que tenham vida longa da melhor forma possível.

A intenção da Associação Universo é de acompanhar os seus associados e os cuidados ofertados a eles no dia a dia. Cuidar de idosos envolve várias responsabilidades para garantir o bem-estar físico, emocional e mental.
Oferecer cuidado e carinho é fundamental para garantir uma boa qualidade de vida na terceira idade.