Universo realiza ação social na cidade de Dias D’avila-BA

A Associação Universo, em parceria com a Comunidade Evangélica Torre Forte realizou no último sábado, 27, na cidade Dias d’Ávila, na Bahia, uma ação social nomeada de ‘Projeto semeando o amor’.

O evento aconteceu em praça pública, através de um cadastro prévio para todos aqueles que se interessaram em participar. A primeira ação do dia foi voltada para a saúde dos idosos, onde foram feitos testes rápidos como teste de glicemia, aferição de pressão arterial e atendimento psicossocial, com Assistente Social e Psicólogo.

Ainda aconteceu a distribuição de roupas, uma feira de beleza e autoestima com massagens, penteados maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo masculino e orientação jurídica.

A ação teve uma programação especial voltada para a criançada com dinâmicas, brincadeiras, apresentação de teatro, fantasias, fantoches, feira de beleza, pinturas artísticas, pintura de unhas, integração social através do esporte e a distribuição de guloseimas.

Foi um dia inteiro de programações diversas para todas as idades, onde a ação foi finalizada com a distribuição de alimentos.